quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Presentinhos.

Quem não gosta de receber aquele presente no dia do Natal? E quem também não gosta de dar uma lembrancinha pra irmã ou melhor amiga. Por causa disso resolvi dar um Guia de presentes muito originais pra vocês.


Todos esses presentes custam menos de R$50,00 e estão no site de compras amomuito.com
Necessaire: é encontrada em muitos lugares e com vários preços, o mais baixo que eu achei foi na 25 de março, onde tem até uns outros modelos, com a mesma estampa muito lindos.
Tapa olho de Dormir: Ah gente, muito lindo né? Além disso é muito diferente e todo mundo gosta. Existem uns que tem frases que são muito legais também.
Organizador de Maquiagem: da pra fazer conjunto com o Tapa olho! Toda menina iria amar receber um Kit com esses dois presentinhos. Ele é ótimo pra quando você for viajar, ou ir pra casa de uma amiga.
Pulceiras de Couro: São muito lindas e cheias de estilo, mas se você não quer gastar muito, pode dar uma dessa pulseiras de corrente e crochê que lançaram a pouco tempo, elas são bem bonitas (e baratas).
Headband: Tem coisa mais estilosa do que isso? E o bom é que é super fácil de fazer, na internet mesmo tem vários sites ensinando.
Grampo de Laço: O mais barato de todos, é legal porque entra na maioria dos preços de amigo-oculto. Esse também dá pra fazer em casa. (é só colar um laço em um grampo, hehe)

Kisses, Bia

2 comentários: