terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Melhores do ano.

Agora que o ano está acabando resolvi fazer um tipo de retrospectiva 2010, com algumas coisas e pessoas que arrasaram nesse ano.



Melhores Sapatos: Ame ou odeie. O clog e o oxford foram (e continuam sendo), dois estilos de sapato que conquistaram as celebs, as It Girls, e sinceramente me conquistaram também.
Melhor Lançamento: O iPad, da Apple é um tipo de iPhone gigante. Fininho e sem chamar muita atenção ele conquistou o coração de todo mundo. E além de todas as qualidades e ótimos aplicativos, é muito lindo.
Tendência do Ano: Usar um monte de anéis na mesma mão, ou no mesmo dedo virou moda esse ano. Se você reparar em muitas fotos de artistas elas estão com 'quilos' de anéis nos dedos.
Melhor Artista: Tudo bem que Katy Perry não foi descoberta nesse ano, mas vamos combinar que ela estourou com 'California Gurls' e 'Teenage Dream'.
It Comida: Onnw, só de pensar naqueles mini bolinhos enfeitados já da água na boca. Esse ano eles brilharam no mundo da culinária, é até difícil de come-los de tão lindos que são.


Mais comentados no Twitter: Pois é, a Vuvuzela foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Junto com Justin Bieber numa lista divulgada pelo blog oficial do Twitter (http://blog.twitter.com/2010/12/hindsight2010-top-trends-on-twitter.html)
Polêmica do Ano: Na minha opinião Lady Gaga foi a celeb mais comentada e polêmica do ano, com suas roupas (ou fantasias né?) e clipes extravagantes e.
Meke up do ano: O batom rosa fluor estourou na boca de todas as meninas, E mais ainda na Melina de 'Pasione'.
Esmaltes do Ano: Essa criação m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a veio com tudo nesse ano, a Risqué e muitas outras marcas se jogaram nessa tendência.

P.S.: Gostaram do novo formato da postagem? Eu amei, deixem suas opiniões em comentarios ou pro e-mail (abastosbia@hotmail.com)

Kisses, Bia.


2 comentários:

  1. ouwt *-* tudo aprovado, lady gaga me assusta com seus videios!
    os vermelhos da Risqué me atraem totalmente ♥
    UASGHHSAUHASUHAS
    Alias n vivo sem o bentito vermelho :)

    te amo flor'

    ResponderExcluir