segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

2011

Dia da virada chegando e você não sabe o que vestir? Aí vão umas dicas pra você que ainda não sabe o que usar.


Os vestidos brancos são tradicionais desse dia, são lindos e simples. Os assessórios brancos ou clarinhos também caem super bem nesse tipo de ocasião.
Os coloridos são muito legais e chamam atenção. Sobre os brilhosos, eles também são legais, mas pra quem vai virar a noite, eu acho que já não é tão interessante. Por que vamos combinar que brilho de dia, não é muito legal né? Se você quer misturar estampas, também é muito legal, só precisa cuidado pra não parecer uma palhaça. Muito cuidado se você escolher essa tendência.
Os modelos, vão variar de acordo com seu tipo de festa. Se assim como eu, antes da festa você vai pra Igreja, tem que ter cuidado com o decote e cumprimento. Como essa festa com certeza vai durar muito, o legal é você ter uma sapatilha ou até mesmo uma Havaiana (eu vou usar chinelo mesmo) na bolsa pra usar depois que cansar.
P.S.: Pra quem quer usar chinelo eu indico a Havaiana Logo Metal, as cores são lindas e ela está saindo por R$ 29, 00 (preço na loja Havaianas)

A headBand cai super bempra esse tipo de festa, mas é lógico que tem que ter a ver com o seu look e estilo.

Kisses, Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário